segunda-feira, 6 de junho de 2011

MTV Movie Awards 2011

E, contra todas as minhas expectativar, Eclipse arrecadou a grande maioria das estatuetas da noite!! Confesso que não estava à espera, tirando o Melhor Beijo, que estava obviamente no papo, pensei que este ano íamos ter mais variedade nas outras categorias.

Então vamos lá:

Melhor Filme: Eclipse.  - Confesso que estava a torcer pela Rede Social. 



Melhor Performance de Comédia: Emma Stone em Easy A.  - ADOREI! Adoro o filme, adoro a Emma (que graças a Deus voltou ao cabelo ruivo). E amo a cena no filme que estava nomeada. Aqui fica ela:



Melhor Actriz: Kristen Stewart. - Adorei o discurso. "Desculpa Natalie, mas as pipocas são minhas!"



Vestido Balmain, pele vermelha com alfinetes de ama e outros apliques de metal. Eu gostei. Era muito, ela.

Melhor Actor: Robert Pattinson.


Robert e Justin na mesma foto. Só falta o Ryan Gosling para a loucura ser completa.

Prémio Geração - OhmeuDeus o discurso do Rob, morri a rir. E a Reese, sempre uma senhora!


 Melhor Beijo: DUUUH!!!


Tags:
Movie News

Mais uma vez a vitória foi de Robert e Kristen. Mais uma vez eles deram a volta à coisa. Foi um bocadinho menos estranho que o ano passado... E cá ficamos à espera dos MTV MA 2013, o ano em que a coisa finalmente se irá dar. Até lá, nunca deixem de ser assim fofinhos!! *suspira* Ai o que eu ia para o backstage com ele!

Melhor Luta: Robert, Xavier e Bryce em Eclipse. E uma das grandes frases da noite: "Arranquei-te a cabeça...e agora estás grávida!" Plano de uma Kristen muito envergonhada a dizer: "What?".

E pronto foi isto. No geral o programa foi bastante mais fraco que o do ano passado e parecia que estavam a fazer tudo à pressa. Gostei muito do Jason Sudeikis como apresentador, mas acho que lhe deram muito pouco tempo de antena.
Fui-me deitar eram 5 da manhã a agradecer aos deuses dos horários o facto de não trabalhar hoje. 

Para o ano há mais.



0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com