quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Como tudo começou…

Já tinha ouvido falar de Twilight, mas assim que percebi que se tratava de uma história de vampiros, pensava logo “Hmmm pois, se calhar não..”, ainda saquei o filme mas ficou arrumado num canto aqui pelo pc.
Foi então que em Setembro de 2009, sem nada para fazer à noite, sem filmes novos para ver, disse para o meu homem “Ah podemos sempre ver aquele filme dos vampiros, à falta de melhor..”, e foi assim que a minha vida mudou por completo. A meio do filme, dei por mim a pensar que estava a gostar mesmo muito do filme, tanto que ainda nessa semana me dirigi à Fnac, e comprei os 4 livros logo de uma vez (não tinha ficado muito apanhada nem nada). Li-os o mais rápido que consegui, porque simplesmente não conseguia parar, todos os dias pesquisava sobre o Twilight na Internet, e nem sei quantas vezes vi o trailer de New Moon, que entretanto ia estrear, por esta altura, já o J. (namorado) começa va a achar que eu era louca, mas enfim. 

Em Março de 2010, apresentei os livros à Joana, e foi assim que tive alguém com quem partilhar tudo o que vinha a acumular à meses, sim porque uma pessoa é muito mal vista às vezes. Entretanto já li mais uma vez os livros, e sofri muito até estrear Eclipse, mal sabia eu que muito ia ter de penar à espera de Amanhecer.

A antecipação é tanta que mandar e-mail e mensagens constantemente já não chegava. Decidi então “obrigar” a Joana a escrever este blog comigo! E cá estamos nós.


Esta imagem é uma das minhas preferidas do Twilight. Depois de ver isto quem é que não se apaixona?

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com