quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Golden Globes 2011

Não posso comentar sobre a maioria dos vencedores, mas fiquei muito satisfeita com a vitória de Melhor Filme para A Rede Social.

Há quem diga que não é o melhor filme do ano, e os outros nomeados são todos filmes que me parecem óptimos (menos O Turista, pronto não gosto do aspecto desse), mas A Rede Social é um filme que só poderia funcionar o ano passado (ou quanto muito este ano). Para mim, é um filme que define perfeitamente a primeira década do século XXI e tanto o argumento como os actores são irrepreensíveis!

Melhores discursos: Colin Firth e Melissa Leo, não foram chatos e sempre com muita classe! Além disso, já vi o trailer do WTTR tantas vezes que eu e a Melissa já somos praticamente amigas, bati palminhas quando ela ganhou apesar de nunca ter visto um filme com ela =\

Ora vamos às fatiotas, nada de se cair para o lado diga-se de passagem, mas cá vão algumas das minhas preferidas:



A minha amiga Melissa. Digam-me que isto não é uma Senhora com S grande!




Dianna Agron da série Glee, linda e simples! Adorei! Acho que muitas vezes as miúdas de 20 anos têm tendência a parecer mais velhas mas aqui não achei.



Olivia Wilde abraçou o look de princesa e eu acho que fez muito bem! Não é todos os dias que se pode vestir um vestido rodado cheio de brilhantes, mais vale aproveitar! (E ela tinha de brilhar ao lado do Robert Pattinson, não é fácil!)


E pronto é isto! Próximas paragens: BAFTAS e OSCAR's.

Imagens via

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com