terça-feira, 17 de maio de 2011

Castle


Há uns tempos, estava eu a ver televisão porque simplesmente não tinha mais nada para fazer, e deparei-me com esta série - CASTLE. Já tinha ouvido falar dela, já tinha visto imagens de passagem, mas nunca me suscitou qualquer interesse, não sentia a mínima curiosidade sobre o que se tratava, até este dia fatídico. Vi um episódio e o bichinho ficou, fui à internet e comecei a ver desde o inicio, foi a 1ª temporada, foi a 2ª, e por fim a 3ª, e eu já completamente agarrada, e a ressacar por mais episódios.

Esta série tem tudo, tem investigação (adoro séries com investigações), tem romance, e tem o seu toque de comédia (muito subtil). A história desenrola-se em Nova Iorque, Rick Castle (Nathan Fillion) é um escritor, que procura inspiração para os seus livros, e vê surgir uma oportunidade quando é apanhado no meio de uma investigação de um homicídio. Passa a acompanhar a detective Kate Beckett ( Stana Katic), e ao longo de todos os episódios, a relação entre eles vai-se desenvolvendo, e os personagens vão crescendo. A química que há entre os dois actores é notável, e é metade da graça da série, depois o actor que faz a personagem de Castle, é perfeito para o papel, as expressões, os comentários, não podiam ser melhores!!

Aconselho a toda a gente esta série, eu estou viciada, e desespero pela nova temporada!!!

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com