sexta-feira, 27 de maio de 2011

MTV Movie Awards - Está naquela altura do ano!

No dia 5 de Junho realiza-se mais uma cerimónia dos MTV Movie Awards. A melhor cerimónia de entrega de prémios do cinema. A melhor! Os Óscares são muito bonitos, mas vamos lá ser sinceras, aquilo a meio já uma pessoa se torce toda porque nunca mais acaba.

Os MTV MA são mais divertidos, são mais curtos e são votados pelos fãs. E os fãs sabem o que querem ver! *wink wink* Claro que são um espectáculo de popularidade, mas nunca os vi fingir que eram uma coisa super séria, portanto todos amigos como dantes.

E por fim, os MTV MA entregam o prémio mais importante: Best Kiss!!! É preciso dizer mais alguma coisa? Ora vejam:

2005


A melhor parte deste vídeo? Tudo. Mas a melhor parte? A cara da Lindsay Lohan. E se ainda não viram "O Diário da Nossa Paixão" não sei do que é que estão à espera. É tãaooo lindo!! Levem os lencinhos, e não digam que não vos avisei.



2009



Eu sei...EU SEI! Hora da história: Na faculdade havia uma máquina de carregar telemóveis, não sei bem porque carga de água mas aquilo de vez em quando desatava a dar música. Uma vez eu passo por lá e começa a dar a música que passa enquanto eles estão a andar para o palco. Desatei-me a rir sozinha e a minha colega ficou a achar que era doida. (Claro que eu sei que era a força do destino a dizer-me que o Rob e a Kristen estão destinados a ser os meus melhores amigos, mas a minha colega não sabia isso coitadinha.)

2010


O ano passado, neste preciso momento eu e a Ana quase morremos. E não foi por causa das pipocas queimadas que estávamos a comer. Foi mesmo síncope cardíaca. Fazer as pessoas sofrer desta maneira às 3 da manhã não é fixe!

Este ano cá estaremos para ver o desenlace da coisa. Será que à terceira é de vez? Será que eles levam a coisa bem ensaiada ou improvisam na altura? E se, Deus estiver a dormir, e ganhar o beijo da Bella com o Jacob? Será que o Rob invade o palco empurra o Taylor e lhe mostra como se faz? TANTAS PERGUNTAS!

Até lá continuem a votar: aqui.

E...Não consigo adicionar no blog mas vão aqui e vejam os vídeos promocionais que fizeram com a Kristen e outros actores. Estão muito giros!!

<3

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com