sábado, 7 de maio de 2011

Water for Elephants




Quando lemos um livro, e o adoramos, é complicado aquele tempo em que estamos à espera que o filme chegue ao cinema. Por um lado queremos imenso que isso aconteça, e mal podemos esperar pelo dia em que possamo dirigir-nos a uma sala de cinema para vermos a concretização, na tela, daquilo que lêmos. Por outro lado, temso sempre receito de que o filme, fiqu muito aquém de tudo aquilo que imaginámos.


Com Water for Elephants. não foi excepção, estava em pulgas, mas como li o livro, temia que o filme não correpsondesse às minhas expectativas (se bem que com o Robert, era quse impossível isso não acontecer).. Não me considero uma pessoa irracional, no sentido em que sei que um filme nunca vai mostrar de forma integral todos os pormenores que um livro contém, mas é importante que passea mensagem do livro, a emoção que sentimos quando o estamos a ler..


Adorei o filme, os cenários, as roupas, e claro o Robert estava lindo, passar um filme inteiro a olhar para ele é qualquer coisa!! Aconselho toda a gente a ir ver este filme ao cinema, mas se tiverem oiportunidade leiam o livro antes, é sempre diferente!!


Tenho apenas um comentário a fazer, gostava e ter visto um Christopher Waltz mais mauzinho!! Adoro vê-lo como vilão, é excelente..


E para quem já viu, o que achou??


2 comentários:

Ni* disse...

Eu chorei praticamente durante todo o filme.
Achei o filme explêndido. Ainda assim o livro trasmite-nos coisas que o filme não consegue. Também li o livro antes de ver o filme e é maravilhoso. Maravilhoso.

Joana disse...

Eu vi o filme 2x. E na minha opinião que é obviamente muito objectiva tenho a dizer que é: espectacular!!

Em relação ao livro acho que conseguiram apanhar tudo o que era importante e não sacrificaram quase nada da história original.

Gostei muito da química entre os actores e a Tai. Foram as relações mais bem conseguidas do filmes para mim.

E ficava aqui a noite toda, mas pronto, é lindo, vejam!

 
Blogger design by suckmylolly.com