domingo, 27 de fevereiro de 2011

É hoje! É hoje!

10 filmes nomeados: vistos!

Boletim dos Óscares do jornal Metro: "removido" do jornal lá do trabalho.

Plano de ataque: jantar, dormir, acordas às 24h, ver os Óscares, dormir, ir para o trabalho amanhã.


Previsões de última hora:

Melhor Filme: A Rede Social - adorei todos os nomeados excepto Os Miúdos Estão Bem, mas já expliquei a minha escolha deste filme lá mais em baixo.

Melhor Actriz: Natalie Portman - irrepreensível num papel muito difícil, não me parece que nenhuma das outras tenha hipóteses.

Melhor Actor: Colin Firth - apesar de todos os outros nomeados serem igualmente fantásticos, sobretudo o James Franco e o Jeff Bridges.

Melhor Actriz Secundária: Hailee Steinfeld - Absolutamente fantástica o desempenho dela, tem adversárias de peso mas merecia bem a estatueta.

Melhor Actor Secundário: Christian Bale - estou muito, muito indecisa nesta categoria, uma parte de mim gostava que ganhasse o John Hawkes para o Despojos de Inverno levar alguma coisa, mas também tenho um fraquinho pelo Rush. *suspira*

Volto amanhã com a revista da coisa, e das fatiotas como não poderia deixar de ser!

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com