domingo, 6 de fevereiro de 2011

Óscares

Todos os anos, fico em ânsia à espera de saber quem são os nomeados para os óscares, e quando os nomeados são conhecidos, gosto de ver os filmes todos para poder opinar mais tarde quando a entrega dos prémios se der, e este ano não é excepção. Como é óbvio não vou conseguir ver todos, até porque agora são 10, e eu não tenho vida para andar sempre a ver filmes, porque outros só vão para o cinema depois da cerimónia os óscares, enfim uma tragédia!!!

Este ano já consegui ver alguns:

1. Inception - Adorei!! Filmes deste género não fazem muito o meu estilo, mas arrisquei porque tinha gostado muito do trailer e não me arrependi em nada!! (acho que voltei a ter um fraquinho pelo Leonardo Dicaprio, sim porque ele foi o meu grande amor aos 10 anos quando vi o Titanic). Aconselho vivamente.

2. The Social Network - Não adorei, mas gostei muito!! Visto a maioria de nós andar viciado ou pelo menos passar muito tempo no facebook, acho que é muito interessante ver este filme, e perceber como tudo começou.

3. Black Swan - MARAVILHOSO!! Este é um filme que me enche as medidas!! normalmente tenho um defeito/qualidade depende da perspectiva, consigo perceber logo o final do filme, o que pode muitas vezes tornar-se aborrecido, este filme está longe de ser aborrecido. Se ia tendo uma crise nervosa? Sim! Se tive de tapar os olhos numa ou outra cena? Sim. Se a Natalie Prtman está excelente, extraordinária, maravilhosa? Sim, sim sim!! É um filme pesado e muito intenso, é um excelente filme, que merece muito esta nomeação.

Ainda me faltam 7 filmes, espero conseguir ver os outros, ou pelo menos a maioria. E voes já viram algum?

1 comentários:

Joana disse...

Eu para além d' A Rede Social, que adorei e sobre a qual já falei aqui, e d' A Origem (idem aspas), já vi:

Winter's Bone: muito bom, não é um filme épico como os outros 2, mas mostra-nos um lado da América que normalmente não é mostrado nos filmes. Os actores são todos muito bons sobretudo a Jennifer Lawrence no papel principal!

Toy Story 3: adorei!!! Está muito gira a volta que eles dão à história. Ri-me imenso e no fim chorei e não tenho vergonha de dizer! :p Não acredito que tenha grandes hipóteses de ganhar, mas vale a pena ver!

Agora é ganhar coragem para ver o Black Swan!

 
Blogger design by suckmylolly.com