sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

On The Road!!!

Eu sei que vamos com uns posts de atraso...mas a vida real meteu-se pelo caminho! (Ás vezes, odeio a vida real!)

Esta semana tivemos direito aos primeiros screencaps do On The Road! Yey! E eu pensava que isto era uma brincadeira, mas parece que a tradução se chama Pela Estrada Fora. Pela Estrada Fora, pessoas da tradução?? A sério?! Só me faz lembrar a música do Capuchinho Vermelho que a minha avó me obrigava a cantar quando eu tinha 4 anos...

Mas, adiante, screencaps !!!!!



A Ana estava nos Açores quando estas cenas foram filmadas (ou melhor, quando as fotos dela nesta camisa quando o Rob foi visitar o set saíram). Mensagens de texto histéricas foram trocadas, fotos do meu ecrã do pc foram enviadas. Foi uma alegria!



Ah o carro... Estou já a avisar que eles passam muito tempo dentro deste carro! E às vezes fazem coisas divertidas! *wink wink* (E o Garret é muito giro, pronto já disse!)


Imagens via


0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com