segunda-feira, 21 de março de 2011

Comemorações!

Pois é, venha de lá o champanhe a Coca-Cola, que hoje é dia de festa!

Primeiro que tudo: são os anos da Ana.

PARABÉNS AMIGA! Não sei o que é que fazia sem ti para ultrapassar os momentos de histeria. Sem as noitadas de conversa e os e-mails para trás e para frente. Sem ti, não tinha piada!

E depois, na sequência deste primeiro evento vem o segundo: faz hoje um ano que a Ana me emprestou o Crepúsculo e o Lua Nova. O resto é História (com H grande, pois!).

Moral da história: se a Ana não fizesse anos, eu não tinha ido a casa dela e pedido os livros emprestados, não tinha ficado obcecada (no bom sentido) e não havia blog para ninguém! A minha vida seria, certamente, mais triste e pobre. Especialmente sem isto:


Ana, olha para os meus olhos. Os meus mais sinceros parabéns. 


A Ana faz anos e só agora é que dizes?


Desculpa! Estou agora mesmo a sair de casa.



Estamos a caminho! Não comecem a festa sem nós.


1 comentários:

Ana disse...

Estou muito, muito sensibilizada, saber que a Kristen e o Rob, se lembraram do meu aniversário é qualquer coisa espectacular!!!

Obrigada amiga, o melhor post de sempre!!! Beijinhos

 
Blogger design by suckmylolly.com