quarta-feira, 30 de março de 2011

Fins. E recomeços.

Amanhã eu digo adeus. Durante um ano e meio trabalhei no mesmo sítio. Durante esse ano criei raízes, hábitos e amizades. E, durante esse ano soube sempre que um dia tinha de me ir embora, porque sei que ali não é o meu sítio, porque tenho de lutar por aquilo que quero realmente fazer na vida. Onde eu estou agora não é mau, aprendi muito, dei muito com a cabeça na parede e engoli muitos sapos, mas também cresci muito. Aprendi que nem tudo na vida é como sonhámos e muitas vezes o que parece mau acaba por nos dar grandes surpresas. E mesmo que o próximo passo não seja o determinante para mudar tudo, amanhã eu digo adeus, e sigo para novas paragens.

Ao reflectir sobre tudo isto não pude deixar de fazer o paralelo com os actores que sigo. Também eles estão prestes a dizer adeus. A saga está no fim e todos sabem que estão a dar agora os últimos passos em conjunto.

Quem lê isto, provavelmente sabe que a saga Twilight não é o supra-sumo da cinematografia. Tem coisas boas, mas também tem (muitas) coisas fracas (para não dizer más). Quem lê isto, provavelmente também sabe que tanto o Robert como a Kristen são jovens inteligentes e cheios de potencial. Também eles aprenderam muito com tudo o que o Twilight lhes trouxe, também eles foram surpreendidos pela magnitude da experiência. E, mesmo que pareça estúpido, sinto-me um bocadinho melhor ao saber que, também eles estão prestes a avançar para novas experiências, que eles vão continuar a explorar as suas potencialidades e a encontrar o seu caminho.

Ao fim e ao cabo, não somos todos assim tão diferentes. (Eles são mais giros pronto.)

PS: Isto hoje está-me a dar para o sentimento, desculpem lá qualquer coisinha.


Ahhh...Pronto já me sinto melhor! 

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com