terça-feira, 15 de março de 2011

Notícias a arrefecer...

É verdade que andamos muito atarefadas e descuidámos o blog! Mas nada temam, porque não conseguimos estar muito tempo caladas e acabamos sempre por voltar. (Se alguém nos quiser pagar para fazermos só isto da vida também estão à vontade.)

Entretanto achei por bem fazer um ponto da situação:

Amanhecer - Consta que ontem filmaram uma cena que poderá, ou não, ser um flashback à vida do Edward enquanto humano, e que o casamento vai ser filmado em Abril. (E eu ainda não recebi o meu convite? Alguém no departamento de relações públicas da Summit está, claramente, a falhar.) Eu tenho olhos castanho-chocolate. A Bella precisa de uma prima afastada, eu levo o meu próprio vestido, pleaseee...Vá lá Summit!


Quem é que falta nesta foto? Claramente, eu. A Bela também precisa de família. Acho que vou escrever isto numa t-shirt. E acampar à porta do estúdio. Não vai falhar de certeza.

Branca de Neve e Caçador - foi confirmada a participação da Kristen neste filme. Eu ainda me quis mascarar de Branca de Neve este ano, mas depois lembrei-me que não gosto do Carnaval, e ninguém me arranjou um laço vermelho para o cabelo, por isso fui trabalhar como nos outros dias. (Eu já vos disse que ando a trabalhar muito? Tantooo.) Deixem-me dizer que estou muito entusiasmada com este papel, do que sei do filme até agora, gosto da volta que vão dar à história. Agrada-me a ideia de uma princesa que não se deixa estar à espera de ser salva, que aprende a dar a volta à situação e vai à luta. Somos mulheres independentes caramba!


E aquele Bambi? Se quiser pode vir morar cá para casa. Coisinha mais fofa.

Water for Elephants - Está quaseeeee!!! Já viram o novo trailer? Ok, toda a gente já viu, mas já viram o novo trailer hoje? 10 vezes? Não têm nada que agradecer!


 Não há palavras para este trailer.

 Imagens via

0 comentários:

 
Blogger design by suckmylolly.com